Como vai funcionar

Entrada de todos os participantes no grupo até 19/11

Descontos revelados no dia 20/11

Matrículas abertas no dia 21/11, terça-feira, às 9h00

Último dia de matrícula no dia 22/11, quarta-feira, às 23h59

Ações promocionais não são comuns por aqui. Na verdade, elas nunca existiram.

Então, pela primeira vez, partindo da necessidade de um incentivo honesto e tendo como princípio norteador a compaixão, surgiu a ideia do Novembro da Compaixão

Confira abaixo quais treinamentos vão fazer parte dessa ação!

SAIBA MAIS SOBRE OS CURSOS DESSA AÇÃO:

Ficou com alguma dúvida? Ou quer entender melhor nosso trabalho? Entre em contato conosco que ficaremos felizes em te ajudar.

SAIBA MAIS SOBRE OS CURSOS DESSA AÇÃO:

Ficou com alguma dúvida? Ou quer entender melhor nosso trabalho? Entre em contato conosco que ficaremos felizes em te ajudar.

SOBRE A ANA CLAUDIA

Oi, gente boa!

Sou Ana Claudia Quintana Arantes, médica, escritora, professora e palestrante em temas sobre envelhecimento e morte – e a vida que preenche o espaço desses momentos humanos.

Sou formada pela USP com residência em Geriatria e Gerontologia no Hospital das Clínicas da FMUSP. Fiz pós-graduação em Psicologia – Intervenções em Luto pelo Instituto 4 Estações de Psicologia, especialização em Cuidados Paliativos pelo Instituto Pallium e pela Universidade de Oxford. Ajudei a fundar a Casa do Cuidar, organizando e ministrando aulas nos cursos de formação multiprofissionais. Desde 2019, tenho honrado o cargo de presidente da instituição. No atendimento aos pacientes, atuo em consultório e também na Casa Humana, onde coordeno a atenção domiciliar em cuidados paliativos para pessoas portadoras de doença crônica ameaçadora da vida.

Participei do TEDx FMUSP com a palestra “A Morte é um dia que vale a pena viver” e lancei um livro pela Editora Sextante com o mesmo título, que tem sido meu guia para outras prosas e poesias, como Histórias lindas de morrer, Pra toda a vida valer a pena viver, Linhas Pares e Mundo Dentro.

Aqui, com a ACQA, busco reunir tudo isso para despertar a consciência sobre a finitude da vida para que todas as pessoas tenham direito a uma morte digna.

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

© 2023 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Ponto B