É possível viver uma velhice gostosa de ser vivida. Mas a preparação deve começar agora.

PARA QUEM É O PROJETO OÁSIS:

Esse projeto foi criado para você que:

Ainda não sofre com os sintomas mais graves do envelhecimento, mas tem medo de no futuro perder sua independência e autonomia.

Está se preparando para o envelhecimento - ou pretende se preparar - mas não sabe qual a melhor forma de fazer isso.

Deseja envelhecer com saúde física e mental.

Deseja ser capaz de fazer, na velhice, as coisas que mais gosta, como caminhar, viajar, dançar, ou até mesmo trabalhar.

O QUE ESTÁ INCLUSO NO PROJETO OÁSIS:

8 aulas gravadas pela Dra. Ana Claudia liberadas 1 por semana

Você terá 1 ano de acesso.

Cada aula tem uma tarefa sugerida pela Dra. Ana Claudia para você aplicar as reflexões e o conteúdo de cada aula

Você terá acesso a rodas de conversa mensais com a Dra. Ana Claudia e alunos do curso até o mês de fevereiro de 2024 (isso independe de quando entrar no curso, essa data se dá em função da agenda da Dra).

Certificado de Participação equivalente a 20 horas, com a Dra Ana Claudia Quintana Arantes

Presente: Gravação completa da imersão "Um Dia Para Envelhecer Bem" onde você terá acesso a:

(Você terá acesso à gravação dessa imersão tão especial que fizemos!)

Este presente será liberado para você já de imediato!

Mergulhe nos 7 pilares para envelhecer bem:

Como cuidar do seu corpo

O que podemos fazer para manter nossos corpos habitáveis até o último dia de vida? Nesse encontro a Dra Ana vai falar sobre a importância de mantermos nosso corpo saudável, e como fazer isso.

Como manter a Mente Viva

As doenças mentais, como Alzheimer e Parkinson, são uma grande ameaça a nosso poder de decidir por nós mesmos, ou seja, a nossa autonomia. Aqui você aprenderá sobre as principais ferramentas para blindar seu cérebro e evitar sintomas graves dessas doenças, como a perda de memória.

A importância das conexões íntimas

Segundo estudos científicos, conexões sociais de qualidade talvez sejam o principal fator que vai determinar se você vai ter uma velhice feliz e duradoura, uma uma velhice curta e sofrida. Nesse encontro vamos aprofundar nesse tema e discutir o que você pode fazer, desde hoje, para que conexões íntimas sejam sua aliada na jornada rumo a velhice boa.

Aprenda a dar trabalho

Diante disso, se você deseja que as pessoas queiram estar próximas de você quando o momento chegar, te acolhendo e cuidando, é necessário que você saiba receber cuidado. É sobre isso que vamos conversar nesse encontro.

Aprenda a perder

Quanto mais vivermos, maiores serão as chances de experimentarmos perdas e vivermos tempos de luto. Por isso é importante que você saiba lidar com isso. O tema “luto” é uma das especialidades da Dra Ana, e nesse encontro falaremos bastante sobre isso.

Cultivar boas lembranças

É nossa responsabilidade hoje, criar as memórias que reviveremos lá na frente. Você está cultivando boas lembranças? Esse será o assunto do 6º encontro com a Dra Ana Claudia.

Qual o sentido da sua vida?

Porque você não quer morrer? Qual o sentido da sua vida? Você ainda está trabalhando para realizar seus sonhos, ou acha que não é mais capaz? Saiba de uma coisa: NUNCA é tarde para viver. Nesse encontro vamos falar sobre Sonhos e Recomeços.

Encerramento

Nesse encontro discutiremos tudo que aconteceu na sua vida nas 7 semanas anteriores, durante o projeto Oásis. Falaremos sobre os aprendizados, desafios e, o mais importante, como você irá viver sua vida a partir de agora para que você caminhe rumo à Velhice Boa.

R$1.297 à_vista

ou 12x de R$129,45

Sobre a Dra. Ana Claudia

Médica geriatra e paliativista. É sócia fundadora da Associação Casa do Cuidar, Prática e Ensino em Cuidados Paliativos. Diretora Executiva da empresa de suporte de reabilitação e cuidados paliativos domiciliares – A Casa Humana, em São Paulo. Escritora, autora do livro “A Morte é um dia que vale a pena viver” (Ed Leya em 2016, 2a edição 2019, pela Sextante), lançado em Portugal, México, Itália, Japão, e em breve Coréia, EUA e China. E o mais recente. Histórias Lindas de Morrer (março 2020, Ed. Sextante) e em Portugal (Ed. Leya – setembro/2020).

PERGUNTAS FREQUENTES

Assim que você efetuar sua compra você receberá automaticamente um email da plataforma Hotmart com o link para você efetuar seu acesso. E fique tranquilo(a) que também em no máximo 24h úteis entraremos em contato por whatsapp enviando um tutorial de como acessar e estaremos disponíveis para qualquer dúvida que tiver, ok?

Assim que o pagamento da sua inscrição for confirmada, em alguns minutos você receberá as instruções de acesso por email. Além disso, uma pessoa de nossa equipe entrará em contato via whatsapp para lhe auxiliar com qualquer dificuldade.

Caso você não consiga participar dos encontros ao vivo, não tem problema. Eles ficarão gravados e você poderá assistir depois, no seu tempo. Você terá 1 ano de acesso.

Não. Tanto para os encontros ao vivo, quanto para as gravações, você pode assistir do celular, computador, ou tablet.

Caso você de arrependa da compra, você tem 7 dias, a partir do dia da compra, para enviar uma mensagem solicitando cancelamento. Nós aprovaremos a devolução de 100% do dinheiro em até 1 dia útil.

Você pode pagar no cartão de crédito, parcelado até 12 vezes. Ou também pode pagar no boleto ou PIX, a vista.

Sim, o pagamento é totalmente seguro. Ele é realizado através da Hotmart, que é a maior plataforma de pagamento para cursos onlines do mundo, e realiza milhares de transações todos os dias.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?
FALE CONOSCO

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

© 2022 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Ponto B

Os resultados obtidos com a inscrição desse curso vão variar de acordo com a dedicação do aluno. Gostaria de comunicar, por esse motivo nenhum resultado é garantido.